sábado, 28 de fevereiro de 2009

Nota de Falecimento


Falece Tião do Carro :(
Cantador, Violeiro e Compositor, João Benedito Urbano (Tião do Carro) nasceu em Vargem Grande do Sul-SP no dia 17/01/1946 e veio a falecer esta manhã 28/02/2009, vítima de infarto, no Hospital da PUC de Campinas-SP, onde estava internado..
O ENTERRO SERA AMANHÃ (DOMINGO) AS 10 HS NO CEMITERIO S. JOÃO BATISTA NA CIDADE DE VALINHOS....
Aos familiares e amigos minhas mais sinceras condolências.
VA EM PAZ COMPANHEIRO...AGORA VOCÊ ESTÁ EM COMPANHIA DE DEUS E NOSSA SENHORA.
Cordialmente, ThiagoKlava

7 comentários:

renato strada disse...

estou muito comovido com a sua morte , hj acordi e quando fui verificar meus emails vi que tinha algo de estranho ,,,,,entao vi q tiao do carro , q foi um dos maiores violeiros e compositores do brasil de todos os tempos ....q pena foi a sua morte , a viola está realmente em luto ........espero q seus familiares entendam que ;A MORTE É UMA PASSAGEM PRA VIDA QUE NAO TEM FIM , certamente ele está com os grandes violeiros do passado ......FICA CUM DEUS TIAO ,,,,VC ESTARÁ SEMPRE NO MEU REPERTÓRIO ,,,NO REPERTÓRIO DA VIOLA CAIPIRA DO BRASIL

Rafael (Julio Seda e Rafael) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael (Julio Seda e Rafael) disse...

Estou muito triste com a morte deste imenso artista, que nossa cultura brasileira possuiu, perdemos um grande poeta, e um grande Violeiro, tive o prazer de estar com ele muitas vezes, Tiao vai com DEUS , vc sera lembrado eternemente em nossas prozas caipiras.
"Agora DEUS esta pedindo que vc faça ,na viola do infinito o ponteado mais bonito , pros anjos brindar a taça" (Cordao de ouro. Tiao do Carro)

Vai com o Pai Tiao , que aqui cantaremos suas belas cançoes.

Julio Seda e Rafael.

Oliveira Neto disse...

Realmente é triste encarar a triste realidade da perda de talentos tão grandiosos como Tião do Carro! Mas como ele mesmo dizia na música "Cordão de Ouro": Que ele faça no infinito, o ponteado mais bonito pros anjos brindar a taça!

Oliveira Neto.
http://oliveiranetto.blogspot.com

JOÃO CARLOS E CARLOS LEITE disse...

Tenho absoluta certeza que este caboclão está em bão lugar,vou sentir muito sua falta meu amigo,mais nunca me esquecerei de você;e a propósito você ficou bem demais com o chapéu que eu tenho o maior orgulho de ter lhe presenteado(foto acima)fique com Deus:
CARLOS LEITE.

Anônimo disse...

Realmente a perda desse grande poeta de imensurável talento e músico excepcional, foi muito difícil. Sou sobrindo do Tião do Carro, e gostaria de agradeçar ao apoio de todos os amigos e artistas que tiveram a oportunidade de ter contato com um dos maiores talentos musicais que o nosso país já possuiu. Fica um grande vazio no peito da música sertaneja raiz, mas ao mesmo tempo, fica também a lembrança de toda a contribuição cultural que o Tião nos deixou.

Vai com Deus Tião do Carro. Para sempre vamos te amar!

"Que ele faça no infinito, o ponteado mais bonito pros anjos brindar a taça!"

Paulo R. Urbano.
urbanopaulo@ig.com.br

Ari Donato disse...

É uma grande perda para a música brasileira de raiz. Mas, o caminho está aberto os seus seguidores saberão levar esta música adiante.
Que Deus o mantenha em um lugar de paz.
ari donato
salvador-bahia