quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Quintino e Quirino - Festa de Reis Vol.4

QUINTINO E QUIRINO - FESTA DE REIS - VOL. 4
Lado A

A01 - Santos Reis Tá Despedindo - (Quintino / Nhô Dito)

A02 - Santos Reis Salva Sua Família - (Cláudio Rodante / Quintino)

A03 - Glória aos Santos Reis - (Quintino / Dito Moreno)

A04 - Santos Reis Em Sua Casa - (Quintino / Vieira)

A05 - Saudade Bateu no Peito - (Quintino / Quirino)

A06 - A Cruz do Meu Destino - (Eurides Lourenço / Orlando Neto)

Lado B


B01 - Santos Reis Tá Viajando - (Delmo / Quirino)

B02 - Congada de São Benedito - (Quintino)

B03 - Visita de Santos Reis - (Quintino / Quirino)

B04 - Comitiva de Luto - (Eurides Lourenço)

B05 - O Aventureiro - (Eurides Lourenço / Sirio Sampaio)

B06 - São Sebastião - (Quintino / Luis Malavazi)



Baixar Modão
Créditos: Grupo Caipira Raiz

4 comentários:

PB disse...

Parabens meu amigo pela postagem!!!

No tempo em que o Imperialismo Cultural é um meio de conquistar o mercado economico, quem defende a nossa cultura deve ser considerado um HEROI...

A Folia d Reis, é 100% nossa!

É defender o folclore é defender a nossa cultura... É defender a nossa alma de caipira...

Parabens

silvia disse...

Como faço para adiquirir essas relíquias de QUINTINO E QUIRINO,meus pais amam muito esses cantores...gostaria de presentiá-los,obrigada se me responderem..Silvia PS

Anônimo disse...

SIM, eu tbm amo essas musicas de REIS e hj é dia de SANTOS REIS é dia da chegada meu pai tinha era discos de VENIL ainda so que no yotooby so tem uma música de REIS e a chegada da BANDEIRA tenho uma Compania de REIS em Osvaldo Cruz s.p o embaixador é seu ADÃO e seus filhos hj moro em São Vicente s.p mais quando da serto eu vou pra la cantar e tocar junto e no final a CHEGADA DA BANDEIRA depois o TERÇO ea FESTA.SAUDADES PARABENS QUINTINO E QUIRINO não podemos deixar morrer sempre manter a tradição de Pai p/filhos e netos e em BELEM sempre chegando.Não consigo achar CD ou DVD de QUINTINO E QUIRINO p/ comprar... Abraços a tds xau at+
Ass:JOSÉ ANTONIO CLEMENTE

maicon molina disse...

Deus te abençoe por compartilhar éssas preciosidades conosco. Abraços