domingo, 20 de setembro de 2009

Sudmar e Martinelli - Rumo a Felicidade


Sudmar e Martinelli - Rumo a Felicidade

01-Rumo à Felicidade (Guarânia) Sudmar
02-Gosto e Não Gosto (Pagode) Cassio Alde e Marco Violeiro
03-Meu Amor é Só Seu (Balanço) Juninho Caipira e Sudmar
04-Onça Pintada (Cururu) Ribas e Paulo Cruz
05-Fim de Peão (Toada) Sudmar e J. Silva
06-Dor da Paixão (Canção Rancheira) Sudmar e J. Silva
07-Colçhão de Palha (Pagode Nordestino) Miguel Tonoli
08-Amando uma Menina (Chamamé) Ribas e Paulo Cruz
09-Carroção da Verdade (Cateretê) Miguel Tonoli
10-Saudade D'Ocê (Balada) Divanei Lopes Aguilera
11-Saudade do Rio Tietê (Cururu Estilizado) Nhô Chico e Sudmar
12-Desabafo (Pagode) Sudmar
13-Três Gerações (Querumana) Sudmar e Hélio Cabelo

CONTATOS PARA SHOW - SUMARÉ (Minha Cidade) SP
(019) 9759-9192 / (019) 9152-2989

6 comentários:

Um Grande Caipira, com muito Orgulho, Uai, oh sô. disse...

Thiago, não encontrei o link pra fazer o Download deste album, por gentileza queira me dizer como fazer.

Boiadeiro disse...

http://www.4shared.com/get/134063919/4bbd7f87/Sudmar_Martinelli_Rumo-A-Felicidade_By-ViolaDivina_blog.html



ta ae.

Unknown disse...

muitissimo obrigado,excelente em tudo.confesso que fiquei emocionado e surpreso com essa boa descoberta.parabens.Daniel

Alex Bragaglia disse...

Galera para tudo..
ja vi esta dupla cantar ao-vivo em um xurrasco
pode crer que os caras tocam e cantam muitoooo
vamos espalhar e divulgar que os caras merecem... hheee e pede pro gordo os outros dois primeiros cds que sõo otimossssssss

Caipira disse...

Olá, Sudmar e Martinelli!
Muito obrigado por gravar minha canção "MEU AMOR É SÓ SEU". Ficou maravilhosa a interpretação de vocês.
Estou com mais modas boas e inéditas. Dá um toque quando quiserem mais.
Abraço
JUNINHO CAIPIRA

Unknown disse...

Meus parabéns pela descoberta da dupla, eles são MARAVILHOSOS adorei. Envie o link dos demais cd's deles. Obrigada desde já.

Parabéns pelas belas vozes !!!!

Vamos divulgar !!