quinta-feira, 12 de março de 2009

Tião Carreiro e Paraiso - Todos em 192kbps

T. C. E PARAISO - HOMEM ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA
01) Marreta do Desprezo
02) Noites de Angustia
03) Mulher Modelo
04) Berrante de Ouro
05) Aos Pés do Altar
06) Tarde Demais
07) Minha Vida, Minha Cruz
08) Chega de Sujeira
09) Homem Até Debaixo D'Água
10) Adeus Rio Piracicaba
11) Candieiro da Fazenda
12) Mineirinho de Fibra
13) Sertão Vazio
14) Carga Pesada
Baixar Tião e Paraiso



T. C. E PARAISO - PRATO DO DIA
01) Boiadeiro É Boi Também
02) Pagode do Pai Tomé
03) Prato do Dia
04) Palavra de Honra
05) Meus Inimigos Também São Filhos de Deus
06) Sombra do Desengano
07) Amor de Praia
08) Parede e Meia
09) Nos Braços da Solidão
10) Uma Flor e Uma Santa
11) Palco do Mundo
12) Amor de Uma Noite
Baixar Tião e Paraiso


T. C. E PARAISO - SELEÇÃO DE OURO
01) Hoje Eu Não Posso Ir
02) Chave do Apartamento
03) Ara Pó
04) Amargurado
05) Rio de Piracicaba (Rio de Lagrimas)
06) Saudade
07) Cabelo Loiro
08) Pagode em Brasilia
09) A Mão do Tempo
10) A Vaca Ja Foi Pro Brejo
11) Golpe de Mestre
12) O Pulo Do Gato
13) Pai João
14) O Carteiro
Baixar Tião e Paraiso
By ViolaDivina MP3 Blog - todos em qualidade superior - 192kbps

4 comentários:

Ismar disse...

Muito bom esses posts do Tiao Carreiro.

Valeu mesmo! Grato.

rinaldo disse...

Olá amigão, como faz pra falar contigo ? Sou dos modão também.....
Tô procurando umas do Zé Carreiro e Carreirinho e os catiras do Vieira e Vierinha e também o Zé do Rancho e Zé do Pinho (em especial Meu Sitio Meu Paraiso), se conseguir poste aí pra nós baixar......
Meu e-mail é rinaldooliveira@itelefonica.com.br. Fiquei muito feliz de achar um link como o seu, abração e fique com Deus.........

Rinaldo.

Unknown disse...

Cara é demais, eu tinha o vinil:Prato do dia e o amava, fui inventar de emprestar para um amigo transformar em cd e ele esqueceu no carro que estava no sol, o vinil derreteu! Daí eu deixei de ser amigo dele. Agora eu posso matar a saudade graças a você!

Unknown disse...

Agora eu posso conhecer o resto da obra deste mestre insubstituível!Viva a internet!